terça-feira, 5 de maio de 2009

Hunza (photos)




A moldura da porta é pra ficar claro o que quero dizer com "vista da porta de casa".

Flor de damasco.

Foto tirada da porta da barraca.


Quatro picos de Montanhas acima dos 7.000 metros. Da esquerda pra direita: Lady Finger, Hunza Pick, Ultar 1 e 2.





Vi o mundo em transformação, escutei a montanha movendo-se lentamente, o coração da Mãe Terra pulsando.


Sorvete sabor montanha.

Osman, um amigo paquistanês de alma Sufi.

Paquistanesas entre árvores de damasco.



3 comentários:

  1. Ei Bruno, tuas fotos me lembram da minha viagem à Ásia, há 10 anos, e me dão saudades daí. Parece que nada mudou. As cores, texturas, rochas, sorrisos, poeiras. Em especial a majestade das montanhas, que também enchiam meus olhos de láguimas. Coisas que todo mundo devia vivenciar na vida. As fotos estão lindas, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Juvenal,
    O Aníbal mandou seu link para o grupo do Loyola... Suas fotos são mesmo de encher as vistas, um verdadeiro presente que vem com um sentimento muito bom de estar na Terra e pertencer a ela, apesar de tudo que os homens têm aprontado por aqui. Que Deus e Nossa Senhora o abençoem e a todos que você encontrar em sua viagem.
    Um grande abraço,
    Ana Eduarda

    ResponderExcluir
  3. descobri voce através de hunza.....Que linda deve ter sido sua viagem!Como chega lá???voce é sufi também? Tacita
    meu email tacita@superig.com.br

    ResponderExcluir