segunda-feira, 4 de maio de 2009

Gilgit (photos)

"This is what cool looks like" by Fairy Chris.

Conheci esse cara no primeiro dia acampado na montanha. No dia seguinte ele me apareceu com um pacote de biscoitos de presente e me ajudou a lavar as panelas. Não se pode esperar menos no Paquistão.


Khurshid me hospedou por duas noites em sua casa.

Após o jantar, servido sobre o chão como sempre, seu pai tocou citara para nós.




É dessa maneira apetitosa que os restaurantes atraem os clientes dizendo que têm frango no menu.


A família toda tem que botar a mão na massa.

Rio formado pelas águas que descem das geleiras. Costumava dar uns mergulhos aí na água "congelante".

Colorful Pakistan.

A garotada ajudou a gente a descer com as tralhas da montanha. Gentis como é de se esperar de qualquer paquistanês.

Meu amigo mudo...também eu não falo urdu.


Essa foto transmite bem o espírito paquistanês. Carregados de madeira às costas e com um sorriso na face. Bom humor e gentileza constantes.




Tempo fechado por todo o trajeto de Islamabad a Gilgit. Uma queda d'água sobre a estrada nos obrigou a parar por mais de uma hora.

Abrigos de pastores. Passei duas noites acampado aí.

Nenhum comentário:

Postar um comentário