quarta-feira, 24 de junho de 2009

Chitral (photos)

Paquistaneses jogando com a camisa da seleção brasileira. Mesmo que eles não saibam se o Brasil fica na Europa ou na África.
O futebol colocou o Brasil no mundo. Não importa onde, todos conhecem esse nosso talento.

Ele me disse que era jornalista, agora é um "pagal". Faz algum sentido, não?


Apenas mais uma loja nas ruas de Chitral.

Não se pode dizer que tudo sejam flores. Outro dia resolvi dizer a um sujeito que acho cruel a maneira como eles tratam as mulheres no Islã. Em Chitral, a maioria das mulheres adultas que vi (quando as via), usava a burca.

A decoração dos caminhões continua me fascinando.



O cozinheiro...

...o rango.


Também em Chitral, crescendo nas ruas por todos os lados.


Um dos meus restaurantes preferidos em Chitral. Não há na maioria das cidades do Paquistão nenhum lugar mais "arrumado". Tudo é muito simples e pobre mas encontrei vários mochileiros que se sentem bastante atraídos pela comida paquistanesa. Para um brasileiro entretanto não há em lugar algum comida que se compare a do meu país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário